segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como és Bela

Buscava-te, mas, não sabia
Achava que estavas tão longe,
Quando na realidade estavas tão perto de mim
Não conhecia-te, mas, amava-te sem saber
Procurava a flor e tu estavas no jardim de meu coração


A tua beleza enfeitiçou-me
Quando vi-te com os olhos do coração apaixonei-me
Como és linda, Como és linda!
Tens uma beleza que não sei explicar
Teus olhos convidam-me a entregar-me todo a ti
Como és linda!


Tu me chamavas  e eu estava surdo
Clamavas por meu nome e eu surdo
Mas, afungentas-te minha surdez
Hoje te amo loucamente
Como nunca amei ninguém
Sou capaz de fazer qualquer coisa
Para ter-te ao meu lado


Busco-te em todos os momentos
Preciso de ti como ou mais que o ar que respiro
Quero estar unido a ti ó Rainha
És tão linda que não sei explicar!
Teu filho é minha força,
É o que me atrai para ti
Por causa Dele és chamada Feliz


És exaltada porque  te humilhaste,
Foste e és a maior e ao memos tempo a menor de todas as mulheres
Entregaste-te  inteiramaente ao Senhor
Sofreste tudo por amor
Recebste-me com carinho e zelo
Embora não merecendo teu amor, amas-me
Ó maria como és bela, como és bela!


Tu és minha riqueza!
Depois de Deus és tudo, tudo o que preciso
Te amo, e quero amar-te sempre
Por tuas mãos conheci Jesus
Por teu Coração Imaculado me apaixonei
Tu ó Mãe das dores, mereces todas as reparações,
Pois sofreste com Cristo e como Ele
Mereces ser Rainha, pois foste a menor de todas
Esmagaste o orgulho com tua humildade
Como és bela! Ó como és bela!


Te amo Maria, minha riqueza!
Minha felicidade é saber que estás em mim
Por ti suspiro dia e noite desde que te conheci
Quanto tempo perdi longe de ti
Tu és minha lúcidez, ó Mãe da Sabedoria
Escada que nos leva para o céu
Porta que leva-nos a Deus


Onipotência Suplicante, minha vitória!
Serva de Deus, sou teu escravo por amor
És a jóia preciosa do coração do Senhor
És a Rosa mística de perfume inigualável
Que hoje respiro apaixonadamente apaixonado
Como posso amar-te tanto minha Rainha?
Porque conheço-te muito, por isso é que te amo


Tens pureza em tudo: nos olhos, nas vestes,
No falar, no pensar, no sorrir...
Como és pura e como és linda
Beleza inexplicável que contemplo no coração
Mãe de todas as raças e cores
Contemplo-te e rendo graças a Deuspor teu amor


Ah! Como gostaria que as pessoas te vissem como eu vejo agora
Triunfante e gloriosa com os anjos
Embora Rainha fazes-te serva
Ó Mãe queria publicar ao universo o quanto vale entregar-se todo a ti
Se todos soubessem o quanto é gratificante mergular no amar de teu amor
Se todos pudessem sentir o que sinto agora...


Não afungentas-te apenas minha surdez.mas também minha cegueira
Hoje vejo o quanto preciso de ti e o quando amas todos os teus filhos
Mãe, nem sei como expressar o quanto sou grato a ti
   De novo neste dia dou-me todo inteiro a vós
Na qualidade de escravo perpétuo por amor
Recebe ó Mãe tudo o que tenho e sou
Mesmo pecador e miserável continuo TOTUS TUUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário